17 outubro 2009

Palavra Cantada, difícil não se apaixonar por suas músicas.
Os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, fazem música infantil de qualidade.
"A gente sempre foi a favor de tratar a criança com respeito, inteligência e fazer uma música que a gente gostava com humor, com poesia."
Sandra Peres


Realmente, deveria ser: "Palavra Encantada"!
http://www.palavracantada.com.br/final/index.aspx
"São trilhares de estrelas e eu nem sabia
Que estão lá no céu até mesmo de dia
Como pode o céu ter tanta estrela?
Como pode? Parece um mar de areia..."



Ciranda
Palavra Cantada
Deixa de manha de noite e de dia
Toda criança diz que tudo é seu
Hei, menino! Hei, menina!
Larga disso, lagartixa
Que nessa ciranda o mundo inteiro é meu, é seu, é meu, é seu...
Como uma vez tinha um tatu bolinha

Mais outra vez nasceu um monte de grãos
Mais o amigo, mais a prima, o colega, a vizinha
E nessa ciranda o tatu bolinha virou bolão, balão, bolão, balão...
E nessa ciranda o mundo inteiro é meu, é seu, é meu, é seu...E nessa ciranda o tatu bolinha virou bolão, balão, bolão, balão...


"...Brincadeira, choradeira, Pra quem vive uma vida inteira,
mentirinha,falsidade, Pra quem vive só pela metade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário